Projeto PET vai selecionar bolsistas e voluntários

A Coordenação do Projeto PET/Conexões de Saberes “Protagonismo Juvenil em Periferias Urbanas” comunica que estarão abertas, no período de 27 deste mês a 18 de fevereiro, as inscrições para a seleção de bolsistas e voluntários do Programa de Educação Tutorial (PET/Conexões de Saberes). Esta seleção é destinada a estudantes da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

São 11 vagas para estudantes, sendo 7 para ocupar a vaga de bolsista e 4 voluntários, para integrarem o grupo PET/Conexões de Saberes Projeto “Protagonismo Juvenil em Periferias Urbanas” da Universidade Federal da Paraíba, a partir da data de seleção.

Poderão concorrer, a este edital, estudantes de todas as licenciaturas, dos cursos de Psicopedagogia, Direito e Comunicação da UFPB que estejam cursando do 2º ao 7º semestre do curso no período 2016.2, e/ou que não estejam em período de conclusão do curso.

O Programa de Educação Tutorial PET/CONEXÕES DE SABERES é desenvolvido por grupos de estudantes, com tutoria de um docente, organizados a partir de cursos de graduação, orientados pelo princípio da indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão.

Mais informações na Pró-Reitoria de Graduação (PRG), prédio da Reitoria no Campus de João Pessoa, telefone: (83) 3216-7279. Para acessar o Edital, clique aqui.

Agência de Notícias da UFPB - Com assessoria