Escritor e líder espiritual faz palestra no Centro de Educação

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) recebe nesta quinta-feira (26) a visita do líder espiritual e coordenador da Eco Vila Goura Vrindávana em Paraty (RJ), Purushatraya Swami.

Na ocasião, ele vai ministrar as palestras “Filosofia, Religião e Sociedade: caminhos para a coesão interna”, às 17h30, e “Fragilidade de referenciais éticos: como a espiritualidade pode cooperar?”, às 19h30, no auditório Centro de Educação (CE) da UFPB, Campus de João Pessoa.

O projeto da Eco Vila Goura Vrindávana em Paraty, no Rio de Janeiro, está focado no cultivo da vida espiritual, desenvolvimento sustentável, produção de alimentos orgânicos e proteção da floral e fauna local.

Autor dos livros Sanidade Espiritual e O Monge e o Aposentado, Purushatraya Swami, que é também músico, residiu em Vrindavana (Índia), lecionou no Instituto Vaishnava para Educação Superior (Índia) e tem experiência como palestrante no Brasil e no exterior.

Agência de Notícias da UFPB - Paulo César Cabral