Gestão Pública inscreve para estágio supervisionado

O Departamento de Gestão Pública (DGP), por meio da Coordenação de Estágio Supervisionado, publica o Edital de Seleção para preenchimento de uma vaga de estágio curricular supervisionado não obrigatório (Bolsa-Estágio). Podem participar desta seleção alunos do curso de Ciência da Computação e/ou Sistemas de Informação, considerando a Lei n. 11.788/2008, a Orientação Normativa MPOG/SGP n. 4/2014 e a Resolução do CONSEPE/UFPB n. 47/2007.

As inscrições vão até o dia 31 deste mês e devem ser feitas no Departamento de Gestão Pública (DGP), sala 103, no Centro de Ciências Sociais Aplicadas da Universidade Federal da Paraíba (CCSA/UFPB), das 14h às 21h, Campus de João Pessoa. O candidato precisa preencher uma ficha de inscrição, anexar histórico escolar da graduação atualizado, horário e declaração de matrícula.

São requisitos para participar desta seleção: estar cursando, no mínimo, o 2º período do curso da graduação e não ser concluinte; ter Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE) maior ou igual a sete; não participar de outros programas acadêmicos remunerados da UFPB, exceto estudantes que recebam bolsa de permanência.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3216-7927, pelo e-mail: estagiosupervisionado.dgp@yahoo.com.br; ou pelo email: carla_calixto.s@hotmail.com

Agência de Notícias da UFPB - Com assessoria