PROPESQ realiza processo seletivo para contratação de estagiários

A Pró-Reitoria de Pesquisa da Universidade Federal da Paraíba (PROPESQ/UFPB) vai realizar um processo de seleção de estágios de acordo com o edital Nº1/2017. Destina-se à contratação de graduandos de nível superior em Arquivologia. O estágio ocorrerá no período de 15 de março até 31 de dezembro, podendo ser prorrogado por mais um ano.

As inscrições deverão ser realizadas na secretaria da PROPESQ, prédio da Reitoria no Campus de João Pessoa, pessoalmente ou por procurador devidamente constituído, no período de 6 a 8 de fevereiro, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Estão disponíveis, para contratação imediata, duas vagas. Além das vagas ofertadas, o Processo Seletivo servirá para formação de cadastro de reserva para estágio na Pró-Reitoria de Pesquisa da Universidade Federal da Paraíba

São pré-requisitos para participar do processo seletivo: ser aluno regularmente matriculado no Curso de Arquivologia ofertado pela UFPB; estar cursando entre o 5º ao 8º período/ fase/ semestre no período da seleção; ter disponibilidade de atuação para uma jornada de estágio de vinte horas semanais, no período 15 de março a 31 de dezembro de 2017, com possibilidade de prorrogação por até mais um ano.

O resultado final da seleção será disponibilizado na página http://www.prpg.ufpb.br no dia 10 de fevereiro.

Mais informações pelo telefone: (83) 3216-7216.

Agência de Notícias da UFPB - Com assessoria