CCS realiza cerimônia de transmissão de cargos de direção

O Centro de Ciências da Saúde (CCS/UFPB) realizou nesta terça-feira, 7 de fevereiro, uma solenidade que marcou o início da nova gestão da Unidade Acadêmica e da Escola Técnica de Saúde (ETS) a ela vinculada.

O evento teve início com a execução do Hino Nacional pela Banda do 1º Grupamento de Engenharia (1º Gpt E) e hasteamento da Bandeira. A seguir, no Auditório da Fonoaudiologia, um trio de metais, composto por estudantes do Departamento de Música da UFPB, abrilhantou a abertura da cerimônia, que foi presidida pela reitora da UFPB e prestigiada por convidados e servidores da universidade.

O professor Reinaldo Nóbrega de Almeida transmitiu o cargo de diretor do CCS ao professor João Euclides Fernandes Braga, que foi o vice-diretor durante a administração de Nóbrega. O novo vice-diretor eleito Fabiano Gonzaga Rodrigues recebeu o cargo de João Euclides. Assumiram a direção e vice-direção da ETS, as professoras Ivanilda Lacerda Pedrosa e Maria Soraya Pereira Franco Adriano, respectivamente, em substituição a Ismênia Mangueira Soares Medeiros e Késia de Macedo Reinaldo Farias Leite. Os novos dirigentes já haviam tomado posse oficialmente nos cargos no último dia 2 de fevereiro.

Na sequência, foram apresentados os assessores da nova gestão e realizada, ainda, uma homenagem ao professor Reinaldo, com o descerramento da sua fotografia que comporá a galeria de ex-diretores do CCS.

Veja fotografias do evento na página da Assessoria de Comunicação Social no facebook.

ACS | Rita Ferreira