Divulgada lista de selecionados para participar do Workshop Researcher Connect

A lista dos candidatos inscritos e aprovados para participar do Workshop oferecido pelo British Council em parceria com a Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado da Paraíba (FAPESQ-PB) e a Universidade Federal da Paraíba (UFPB) foi divulgada. O evento será realizado nos dias 15, 16 e 17 deste mês, das 9h às 17h, na Sala de Reuniões do Centro de Comunicação, Turismo e Artes, no Campus de João Pessoa.

O Workshop Researcher Connect  2017 visa um treinamento para pesquisadores interessados em aprimorar as habilidades em comunicação cientifica em contextos internacionais e multiculturais. Tem por foco o treinamento para apresentação de projetos internacionais colaborativos. Os participantes aprendem técnicas para se comunicar melhor no idioma em diversas situações: apresentações orais, escrita acadêmica, publicação de artigos em periódicos internacionais, propostas de projetos, elaboração de abstracts, entre outros.

O workshop é direcionado para doutorandos, doutores (titulados de 2006 até o presente ano), estagiários de pós-doc, professores em início de carreira na área de arte-educação, com grande potencial de publicação de trabalhos em temas relevantes ao desenvolvimento econômico e bem-estar social.

Mais informações sobre o programa na página:

www.britishcouncil.org.br/newton-fund/chamadas/researcher-connect-confap-fapesp-2016-2017

CANDIDATOS SELECIONADOS

20. Rafaela Carla Santos de Sousa

21. Tânia Mello Neiva

22. Ticiano Biancolino

23. Adriana Fernandes (coordenadora)

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria