Superintendência de Comunicação Social/TV UFPB divulga seleção de estagiários

A Superintendência de Comunicação Social/TV UFPB divulgou hoje (13/02) o resultado da seleção para estagiários realizada nos dias 08 e 09 deste mês. Para essa seleção, inscreveram-se 26 estudantes dos Cursos de Mídias Digitais e Rádio e TV da UFPB.

Foi classificado e aprovado um aluno de cada curso, com o seguinte resultado:

Isabela Teixeira Castedo – aprovada e classificada  - Mídias Digitais

Deyse Helen Ponciano de Araujo – aprovada e classificada – Rádio e TV

A relação dos aprovados, contemplou os seguintes nomes:

Matheus Córdula Mota – aprovado – Mídias Digitais

Marqueline Miranda da Silva – aprovada – Rádio e TV

De acordo com o Superintendente de Comunicação Social e Diretor da TV UFPB, Bob Vagner, os aprovados e classificados devem comparecer à Emissora portando cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, Título de Eleitor, dados bancários e Reservista – se homem; e os documentos acadêmicos – histórico e declaração de matrícula, juntamente com o preenchimento da ficha cadastral e termo de compromisso do estágio.

“Quando damos oportunidade aos estagiários na TV UFPB, cumprimos um dos nossos objetivos que é o de complementar a teoria apreendida em sala de aula. Os estagiários saem da nossa TV já com uma boa visão do que vão encontrar no mercado de trabalho. Somos uma tv escola”, finalizou Bob.

A seleção tem uma validade de um ano.

Agência de Notícias da UFPB - Paulo Cesar Cabral