Prefeitura Universitária ganha nova sede administrativa

A UFPB vai investir R$ 1.565.799,92 no novo projeto arquitetônico da Prefeitura Universitária   (PU), desenvolvido pelo arquiteto da UFPB, Flávio Brandão Boaventura. A obra será construída numa área de 1.427,00m². O prefeito Alessandro Diniz ressaltou que a nova sede atende aos anseios dos servidores por instalações adequadas.

O prefeito ressalta a importância da nova edificação: “É um orgulho imenso termos uma edificação desse porte. Com certeza, teremos um prédio moderno com um excelente padrão de qualidade que irá proporcionar melhores condições de trabalho aos nossos servidores administrativos, atendendo aos seus anseios por instalações mais adequadas”.

A obra já foi licitada através da Concorrência Pública Nº05/2011 – lote 08 e contratado no valor de R$ 1.565.799,92 com uma área construída de 1.427,00m².

Alessandro comentou ainda que “nosso atual prédio foi construído desde a implantação da UFPB, era o antigo abrigo do canteiro de obras no Campus I. Com a visão de desenvolvimento da nossa Instituição, projetando-a para patamares excelentes de qualidade, o Reitor, Rômulo Polari, não mediu esforços para viabilizar esse belíssimo projeto. A obra foi contratada com recursos orçamentários integralmente do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) da Reitoria”.

Agência de Notícias da UFPB - Com informações da Prefeitura Universitária