UFPB convida a comunidade universitária para o Dia D da Mulher

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), por meio da Coordenação de Qualidade de Vida (CQV), e a Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (Prac) convidam para evento de comemoração dentro do Mês da Mulher UFPB, no campus I.

Na terça-feira, 7 de março, servidoras, estudantes e trabalhadoras terceirizadas poderão desfrutar de diversas atividades relacionadas ao bem-estar e à estética, em um momento de integração.

A programação do Dia D da Mulher UFPB inclui oficina de automaquiagem, spa das mãos e dos pés, drenagem linfática, radiofrequência, carboxterapia, massagem redutora, corte de cabelo e apresentações culturais. As ações acontecem das 9h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00, no hall do prédio da Reitoria, na sala Multicampi e sala de reunião da SODS.

ACS | Rita Ferreira