Professor da UFPB é eleito para Conselho Deliberativo do Fórum do SBTVD

O professor e ex-diretor do Centro de Informática da Universidade Federal da Paraíba (CI/UFPB), Guido Lemos , foi escolhido para integrar o Conselho Deliberativo do Fórum SBTVD (Fórum do Sistema Brasileiro de TV Digital), na segunda-feira (13), em São Paulo.

Formado por 13 membros representantes dos setores de radiodifusão, fabricantes de equipamentos de recepção e de transmissão, e indústrias de software, o novo corpo diretivo tem a missão de dar prosseguimento ao desenvolvimento e implementação das melhores práticas tecnológicas para a TV Digital no País.

Além de Guido Lemos, passam a integrar o Conselho Deliberativo no biênio 2017 - 2018: Raimundo Lima, Raymundo Costa Pinto Barros, José Marcelo do Amaral, José Chaves Felippe de Oliveira, Mauro Apor, José Mariano Filho, Aguinaldo Silva, Thiago Emmanuel Neves Rodrigues, José Marcos Martins Freire, Yasutoshi Miyoshi, Cristiano Akamine e David Estevam de Britto.

Na ocasião, também foram eleitos os novos membros do Conselho Fiscal: Alexandre Aparecido Barrocal, José Franscisco Alvarenga, Reyne Terada, Edson Tafeli Carneiro Santos e Claudio Guimarães Amorim.

Mais no link:

Agência de Notícias da UFPB - Com informações da Ascom do CI