AAI traz evento para os interessados em estudar na Europa

A Assessoria para Assuntos Internacionais (AAI/UFPB) convida a comunidade universitária para o “Study in Europe Road Show 2017”, uma feira de apresentação sobre oportunidades de estudo e pesquisa em universidades europeias.

O evento acontecerá na terça-feira, 28 de março, das 11h00 às 15h00, no Auditório da Reitoria, campus I da UFPB.

Após as explanações, representantes de agências oficiais e de universidades da Alemanha, Irlanda, França e Holanda prestarão atendimento aos interessados.

A realização é do Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico (DAAD), Campus France e Neso Brazil. Na UFPB, a iniciativa integra as atividades de difusão e fortalecimento do processo de internacionalização da instituição. A AAI informa que não há necessidade de pré-inscrição e que aguarda a presença de todos.

ACS | Rita Ferreira, com informações da AAI