Congresso Brasileiro de Educação Ambiental Interdisciplinar acontece em novembro

Estão abertas as inscrições de Propostas de Trabalho para o “III Congresso Brasileiro de Educação Ambiental Interdisciplinar (III COBEAI)”. O evento é organizado pela Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF/Juazeiro-BA) e instituições parceiras, entre elas a Universidade Federal da Paraíba (UFPB), através do Programa Escola Verde. O III COBEAI está previsto para ocorrer de 21 a 24 de novembro deste ano.

As Propostas de Trabalho podem ser dos tipos Minicursos, Oficinas, Mesas-Redondas, Palestras, Lançamento de Livros, Visitas Técnicas, Exibição de Vídeos, Exposições Artísticas e Exposições Científicas. As inscrições das propostas podem ser realizadas até o dia 25 de maio através do sistema: http://cobeai.escolaverde.org/propostas/.

O III COBEAI ocorrerá em conjunto com o “VI Workshop de Educação Ambiental Interdisciplinar”, no Complexo Multieventos, da Universidade Federal do Vale do São Francisco, no município baiano de Juazeiro.

Também encontram-se abertas as inscrições de propostas de Grupos de Trabalho (GT) para o III COBEAI, através do email: programaescolaverde@gmail.com

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria