Programa de Aperfeiçoamento de Professores realiza curso

A meta é oferecer amplo treinamento para professores de Matemática do Ensino Médio, em todos os estados do país; o curso acontece de 23 a 27 deste mês

O Programa de Aperfeiçoamento de Professores de Matemática do Ensino Médio realizará um curso em duas etapas, no período de 23 a 27 deste mês.  A meta é oferecer amplo treinamento para professores de Matemática do Ensino Médio, em todos os estados do país, abordando temas relativos aos conteúdos programáticos das três séries do Ensino Médio e são oferecidos em módulos independentes.

A equipe que lecionará as aulas é formada por professores do Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada (IMPA), que vêm trabalhando em conjunto há vários anos em atividades ligadas ao Ensino da Matemática.

A publicação da “Revista do Professor de Matemática”, as Olimpíadas regionais, nacionais e internacionais, e a autoria de diversos livros sobre a da escola secundária, destinados à formação de professores têm sido trabalhos importantes da equipe.

Mais informações pelo telefone: (83) 3216-7434 Ramal-38; ou por e-mail: flavia@mat.ufpb.br.

Agência de Notícias da UFPB/ Com informações do CCEN