Reitora cumpre agenda em Brasília

A reitora da UFPB, Margareth Diniz, esteve em Brasília (DF) para participar da CLXI Reunião Ordinária do Conselho Pleno da Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes), em 23 de março. O evento é mensal e congrega reitores de mais de 60 universidades públicas federais.

Na última reunião, aconteceram as palestras do secretário de Educação Superior (SESu) Paulo Barone, da presidente do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) Maria Inês Fini e do coordenador geral de Programas e Cursos da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior Luiz Alberto Rocha de Lira (DED/Capes).

Por fim, falou o presidente da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) Kleber de Melo Morais, entidade cujo conselho administrativo a gestora da UFPB integra, como representante da Andifes.

ACS | Rita Ferreira. Fotografias: Marinalda Palmeira