Engenharia Elétrica reabre inscrições para seleção de mestrado

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica da Universidade Federal da Paraíba (PPGEE/UFPB) – Centro de Tecnologia - reabriu a seleção ao curso de mestrado. As inscrições estão abertas até 03 de fevereiro de 2012 e poderão ser feitas na Secretaria Executiva do PPGEE, sala CTJ 204, Campus I UFPB, João Pessoa, no horário de 9h às 12h.

As inscrições poderão ser realizadas presencialmente pelo interessado ou por procurador devidamente constituído, dentro do prazo estabelecido por este edital. Serão aceitos pedidos de inscrição, enviados por via postal (especificamente o serviço de SEDEX), remetidas até a data final de inscrição, para o seguinte endereço: Secretaria Executiva do PPGEE, Caixa Postal 5088, CAMPUS I, Cidade Universitária - João Pessoa - PB - Brasil - CEP – 58.051-970.

O PPGEE/UFPB oferece 8 vagas nas seguintes linhas de pesquisa: OTIMIZAÇÃO DE SISTEMAS DE ENERGIA e SISTEMAS ELETROELETRÔNICOS ENERGETICAMENTE EFICIENTES.

Podem se inscrever graduados em cursos de ENGENHARIA e de TECNOLOGIA em áreas afins ao curso.

Mais informações pelo telefone: (83) 3045-0215; ou na página: http://www.cear.ufpb.br/ppgee.

Agência de Notícias da UFPB/ Com informações do PPGEE