Articulação de Mulheres entrega documento à Reitora em audiência

A Articulação de Mulheres da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) realiza uma Audiência Pública com a Reitora Margareth Diniz.  A audiência acontece na quarta-feira (26), às 9h no auditório da Reitoria, Campus de João Pessoa.

Nessa audiência, será feita a entrega à Reitora do documento produzido no “Seminário Mulheres e Universidade: por uma política institucional de combate às opressões", realizado no Campus I da UFPB em 1° de abril. Participaram do seminário cerca de 180 mulheres, entre estudantes, técnica-administrativas, professoras, indígenas e transexuais dos quatro Campi da UFPB.

O documento contém denúncias sobre violência que as mulheres sofrem na UFPB, como assédio moral, assédio sexual e violência física. Contém também propostas para contribuir para a política institucional de combate à violência contra as mulheres.

Contatos pelo correio eletrônico: mulheresufpb@gmail.com.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria