Jornada de Biofísica Radiológica acontece no Campus I da UFPB

Será realizada no Laboratório Didático de Biofísica e auditório do Departamento de Biologia Molecular do Centro de Ciências Exatas e da Natureza (DPM/CCEN) a “8ª Jornada de Biofísica Radiológica da UFPB”. O evento acontece no dia 11 de maio no horário das 8h às 14h, Campus I da Universidade Federal da Paraíba.

Tem como público alvo estudantes de graduação, pós-graduação, tecnólogos e público em geral de instituições de ensino públicas e privadas.

A jornada vem sendo realizada desde 2010 pelo Departamento de Biologia Molecular da UFPB, tendo como coordenadora desse evento a professora Daniela Priscila Marchi Salvador. Inicialmente, a jornada tinha como foco despertar o interesse dos alunos que cursavam Farmácia, Ciências Biológicas, Enfermagem e Fisioterapia matriculados nas disciplinas de Biofísica oferecidas pelo DBM/UFPB. Devido ao interesse de estudantes externos, a 6ª edição do evento foi aberta ao público e contou com a participação de alunos de pós-graduação da UFPB e de instituições privadas. Já a 7ª edição foi realizada em parceria com a Faculdade Santa Emília de Rodat e contou com mais de 350 inscritos.

“A Jornada de Biofísica Radiológica tem feito história na UFPB e, hoje, em sua 8ª edição, o evento tem alcance interinstitucional e está aberto ao público acadêmico de instituições públicas e privadas de ensino profissionalizante e superior”, avalia a professora Daniela Salvador.

Mais informações pelos telefones: (83) 3216-7637 e 3216-7436; ou na página: http://jornadadebiofisicaradiologica.blogspot.com.br/.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria