Comunicado da Prefeitura Universitária sobre falta de energia elétrica

A Prefeitura Universitária (PU) informa que, na manhã do domingo, 7 de maio, ocorreu o desligamento de toda a energia elétrica no campus I da UFPB, devido a um curto que atingiu a entrada do cubículo de medição, causando explosão que danificou toda a chave geral.

O problema é de grandes proporções e somente parte deles foi solucionada, como o reestabelecimento das operações da Superintendência de Tecnologia da Informação (STI). A equipe de energia da PU segue em campo, trabalhando para resolver o problema.

Dada a extensão dos danos, a PU comunica que não será possível o religamento completo da energia elétrica nesta segunda-feira, 8 de maio, no campus sede, e que manterá a Comunidade UFPB informada sobre o andamento dos trabalhos.

ACS | Rita Ferreira