Núcleo do Centro de Educação faz inscrições para supletivo

As matrículas serão realizadas até 31 deste mês, das 9h às 17h, no Núcleo de Educação de Jovens e Adultos – Ensino Médio, Campus da UFPB, em João Pessoa

O Núcleo de Educação de Jovens e Adultos (EJA) do Ensino Médio, do Centro de Educação da Universidade Federal da Paraíba (CE/UFPB), realiza até 31 deste mês as matrículas para o curso Supletivo 2012 (gratuito). As inscrições podem ser feitas no Núcleo, Centro de Educação – Campus de João Pessoa, no horário das 9 às 17h.

Este ano o supletivo oferece 100 vagas para o turno da tarde e 80 para o turno da noite; idade mínima de 18 anos.

No ato da matrícula será exigida a seguinte documentação:

- Histórico escolar original

- 02 fotos 3x4, recentes

- Xerox: RG, CPF, comprovante de residência; se funcionário da UFPB ou dependente - contra cheque parte do endereço.

Mais informações pelo telefone: 3216-7475 (das 9 às 17 horas).

Agência de Notícias da UFPB/ Com informações do CE