CCTA divulga Edital de Seleção para estágio nas áreas de Música e Comunicação

O Laboratório de Música Aplicada (Lamusi) do Centro de Comunicação, Turismo e Artes (CCTA) da Universidade Federal da Paraíba, torna público o Edital 07/2017, para preenchimento de 7 (sete) vagas de estágio curricular supervisionado não obrigatório (Bolsa-Estágio). As inscrições podem ser realizadas nesta quinta-feira (18) e sexta-feira (19), das 14h às 18h, na Secretaria do Lamusi, Campus de João Pessoa.

Os interessados em concorrer às vagas devem estar regularmente matriculados nos cursos de Bacharelado em Música, Licenciatura em Música, Sequencial em Música Popular, Sequencial em Regência de Bandas e Fanfarras, Bacharelado em Cinema, Bacharelado em Comunicação em Mídias Digitais, Bacharelado em Jornalismo e Bacharelado em Radialismo.

A inscrição será realizada de acordo com os critérios definidos no edital e os alunos deverão ficar atentos para o preenchimento do formulário de inscrição e da declaração de ciência.

São requisitos para participar da seleção: Estar cursando, no mínimo, o 2º período do curso e não ser aluno (a) concluinte; ter CRA maior ou igual a 7,0 (sete); não participar de outros programas acadêmicos remunerados da UFPB, exceto estudantes que percebam bolsa de permanência; e não possuir bolsa-estágio em outros órgãos públicos.

Clique AQUI para acessar o edital e os documentos necessários para realizar a inscrição.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: pollyanafernandes.ufpb@gmail.com; ou pelo telefone (83) 3216-7864.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria