Oficina de teatro do NTU da UFPB termina nesta sexta-feira

Solenidade de encerramento da oficina, que teve 99 alunos inscritos neste ano, será realizada no Teatro do Serviço Social da Indústria (Sesi)

Termina nesta sexta-feira (20) a 21ª Oficina de Teatro nas Férias para Crianças e Adolescentes, ministrada por professores do Núcleo de Teatro Universitário da Universidade Federal da Paraíba (NTU/UFPB). A oficina, que teve início no dia 4 deste mês, acontece das 14h às 17h, no Teatro Lima Penante, em João Pessoa. Preocupada com a melhor acomodação de alunos e familiares, a organização do evento optou por transferir a solenidade de encerramento para o Teatro do Sesi, na rua Rodrigues Chaves, Centro.

A Oficina de Teatro nas Férias para Crianças e Adolescentes, dirigida a um público na faixa etária dos sete aos 17 anos, foi criada em 1989. Ela oferece um programa de iniciação ao teatro, contemplando noções de interpretação, sonoplastia e iluminação teatral, além de jogos dramáticos, encenação, exercícios de voz e dicção. Em 2012 se inscreveram 99 alunos, número recorde do evento.

Informações na Secretaria do Teatro Lima Penante, na avenida João Machado, nº 67, Centro, nos turnos da manhã e tarde. O telefone é (83) 3221.5835.

Agência de Notícias da UFPB - Costa Filho