Programa oferece bolsas de estudos parciais para Universidade da Califórnia

Encontra-se aberto, até 28 de maio, processo seletivo para programas de bolsas de estudos da California State University, em conjunto com a University of La Verne. Trata-se de instituições de ensino tradicionais, sem fins lucrativos, com interesse em atender alunos de graduação de países emergentes. São elegíveis os estudantes regularmente matriculados a partir do 4º semestre letivo.

O objetivo é oferecer a oportunidade de aprofundar conhecimentos nas diversas áreas da Administração no período de férias, em conjunto com o desenvolvimento do idioma inglês e a experiência internacional.

São disponibilizados, no momento, sete programas, combinados com um módulo de inglês para negócios sem custo adicional:

-Strategy and Marketing (Campus ULV)

-Finance and Accounting (Campus ULV)

-Leading & Coaching the Human Organization (Campus ULV)

-Contemporary Topics in Public Administration (Campus ULV)

-Communication, Design & Innovation (Campus CSUN)

-IT Governance - Managing & Control (Campus CSUN)

-Design Thinking & Innovation (Campus CSUN)

Além desses, para os que desejam desenvolver-se apenas no idioma inglês, há o programa Business English - First Lessons.

Todos os cursos têm duração de três semanas em janeiro ou em julho, com aulas e atividades em período integral. São ofertados integralmente em inglês, exigindo-se proficiência de nível básico para o programa “Business English – First Lessons” e nível intermediário para os demais.

Mais informações sobre os cursos e critérios de concessão de bolsas podem ser obtidas em contato com o professor Ricardo Britto (FEA/USP), por meio do endereço de e-mail rpbritto@usp.br, até 28 de maio.

ACS | Rita Ferreira, com informações da Ass. para Assuntos Internacionais