Sistema de Seleção Unificada publica 2ª lista de classificados

Os alunos classificados nessa segunda chamada do SiSU, para ingresso nos períodos letivos deste ano, deverão realizar a matrícula nos dias 30 e 31

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) comunica que está  no site do Sistema de Seleção Unificada (SiSU)  a segunda lista com os alunos classificados para os cursos da UFPB. Clique AQUI para ver a lista.

Os alunos classificados na segunda chamada do SiSU, para as vagas disponibilizadas por esta Universidade para ingresso nos períodos letivos 2012.1 e 2012.2,  deverão realizar a matrícula nos dias 30 e 31 de janeiro, obedecendo ao Calendário Anexo ao EditalPRG Nº. 002 / 2012 (http://www.prg.ufpb.br/SiSU/SISU%202012/EditalPRG002SiSu2a.pdf).

Para efetuar o cadastramento obrigatório o candidato deverá preencher e imprimir a Ficha de Cadastro Individual, disponível em www.prgcodesc.ufpb.br com antecedência mínima de 48 horas da data de início do cadastramento e comparecer ao Auditório da UFPB Virtual, portando a Ficha de Cadastro Individual devidamente preenchida, bem como o original e a cópia autenticada dos documentos exigidos nos itens 2.2.1 e 2.2.2 do edital.

O Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI) auxiliará os feras que não conseguirem preencher a Ficha de Cadastro, em seu prédio que fica localizado ao lado da reitoria, das 08h às12h e das 14h às 17h, nos dias mencionados.

O cadastro/matrícula para os cursos do Campi II (Areia), III (Bananeiras) e IV (Mamanguape e Rio Tinto) – Litoral Norte, será realizado em João Pessoa- PB.

Mais informações pelos telefones: (83) 32167279, (83 )32167136 e (83) 32167707.

Agência de Notícias da UFPB/ Com informações do NTI