Revista seleciona artigos de servidores técnico-administrativos

Segue até 20 de junho, o período para submissão de artigos científicos e relatos de experiência para a coletânea A Gestão Pública na Visão dos Técnico-Administrativos em Educação das Universidades Públicas e Institutos Federais (GPTAE 2017). Em sua quarta edição, a coletânea vai selecionar 20 artigos científicos e 10 relatos de experiência.

Os interessados podem enviar até dois trabalhos, um em cada modalidade. Os trabalhos podem ter até dois coautores, sempre servidores técnico-administrativos, e devem abordar pelo menos uma das doze temáticas contidas no edital. Cultura e Comunicação, Gestão Pública e Gestão de Pessoas estão entre os temas elencados.

Os trabalhos submetidos devem ser inéditos, ou seja, não terem sido publicados em qualquer tipo de mídia eletrônica ou impressa. As inscrições devem ser feitas por meio de formulário específico encontrado na página do GPTAE.

Coletânea

GPTAE é uma iniciativa de servidores técnico-administrativos em educação, que busca valorizar projetos e trabalhos científicos desenvolvidos pela categoria, entre outros objetivos. A equipe organizadora e técnica do 4º volume da coletânea é formada por servidores de 30 de instituições diferentes, oriundos de 17 estados e do Distrito Federal. Essa edição, assim como as demais, pode ser acessada no blog do grupo.

ACS | Lis Lemos. Foto: Freeimages.