INOVA/UFPB abre seleção para estágio

A Agência UFPB de Inovação Tecnológica (INOVA/UFPB) está com inscrições abertas para estágio até 14 de junho. A vaga é destinada a estudantes da universidade, regularmente matriculados no curso de Matemática Computacional e que tenham certificado de conclusão do "Curso Geral de Propriedade Intelectual" (DL101 ou DL101PBR), da World Intellectual Property Organization, ou equivalente.

O valor da bolsa é de R$ 496 e o aluno deve cumprir uma carga horária de 20 horas semanais, no período matutino. A documentação da inscrição deverá ser entregue impressa e assinada diretamente na recepção da INOVA/UFPB no horário entre 9h e 17h.

No dia 15 de junho, será publicada uma lista com as inscrições homologadas e os horários das entrevistas. O resultado final será divulgado em 19 de junho. O estágio terá duração de seis meses, sendo prorrogável por igual período.

Para mais informações, acesse: http://www.ufpb.br/inova.

ACS | Lis Lemos