UFPB realiza cadastramento para Reopção Interna de Curso e Turno

Os candidatos selecionados no Processo Seletivo de Reopção Interna de Curso ou de Turno para alunos da UFPB para o primeiro período de 2017 devem efetivar o cadastramento obrigatório no dia 16 deste mês, no Campus de João Pessoa.

Para realizar o cadastramento obrigatório os 91 candidatos selecionados devem se dirigir à Sub-Coordenação de Admissão (SCA) no hall da Coordenação de Escolaridade (CODESC) no térreo da Reitoria, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h. Para que o cadastro seja realizado o estudante deve apresentar o documento de identificação pessoal (RG ou CNH) e CPF.

De acordo com o Edital nº 19 da Pró-Reitoria de Graduação (PRG), os estudantes classificados para reopção de turno não precisam comparecer ao cadastramento que será realizado automaticamente pela CODESC, pois permanecerão com a mesma matrícula.

O Edital esclarece, ainda, que o não comparecimento ao ato do cadastramento ou a não apresentação da documentação exigida implica a perda do direito aos resultados da classificação.

O cadastramento poderá ser realizado pelo candidato ou por procurador legalmente constituído, que deverá se apresentar munido da cédula de identidade (CI), emitida por órgão competente, e do instrumento de procuração pública ou particular com firma reconhecida em cartório.

Informações complementares relativas aos selecionados ao Processo Seletivo de Reopção Interna de Curso e Turno no Edital nº19/2017 da Pró-Reitoria de Graduação (PRG) na página www.ufpb.br/prg; ou pelo telefone: (83) 3216-7087.

Agência de Notícias da UFPB - Marcos Figueiredo