Comunidade Acadêmica tem até 21 de junho para opinar sobre Política Ambiental da UFPB

A Prefeitura Universitária (PU) informa o prazo final para envio de sugestões para a elaboração da Política Ambiental da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Até 21 de junho de 2017, discentes, docentes e técnico-administrativos podem encaminhar suas propostas para o endereço de e-mail: politica.ambiental@prefeitura.ufpb.br.

Para balizar as sugestões, foi redigida pela Comissão de Gestão Ambiental (CGA), uma compilação das diversas contribuições enviadas desde fevereiro e também das obtidas em audiência pública realizada em 5 de maio. As informações estão organizadas em forma de uma minuta de proposta de resolução.

Após essa última rodada, o documento final será encaminhado para ser apreciado pelo Conselho Universitário (Consuni).

ACS | Rita Ferreira