Evento vai discutir empreendedorismo e sustentabilidade

Professores e estudantes da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) podem participar do “XI Encontro de Engenharia de Produção Agroindustrial (EEPA)” que acontece de 12 a 14 de setembro. É um evento técnico-científico e profissional, realizado pelo Curso de Engenharia de Produção Agroindustrial (EPA), da Universidade Estadual do Paraná (UNESPAR) – Campus de Campo Mourão, sendo voltado para acadêmicos, docentes, pesquisadores, profissionais, empresas, empresários, microempreendedores, organizações não governamentais e órgãos públicos.

As inscrições podem ser feitas de 11 a 14 de agosto e o período de submissão de trabalhos prossegue até 9 julho, com possibilidade de publicação de pesquisas nas seguintes áreas: Engenharia de Produção (Engenharia de Operações e Processos da Produção, Logística, Pesquisa Operacional, Engenharia da Qualidade, Engenharia do Produto, Engenharia Organizacional, Engenharia Econômica, Engenharia do Trabalho, Engenharia da Sustentabilidade e Educação em Engenharia de Produção); Engenharia Ambiental; Engenharia Civil; Alimentos; Agropecuária, Agroindústria e Agronegócios; Ciências Sociais Aplicadas (Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas); e demais áreas afins.

Em sua XI edição, o evento irá abordar o tema “Empreendedorismo e Sustentabilidade: Contribuições da Engenharia de Produção”.  As metas deste ano são: discutir a importância do Empreendedorismo e da Sustentabilidade (em seus aspectos ambientais, econômicos, sociais e culturais) para o desenvolvimento local, regional e nacional; incentivar as atitudes e o perfil acadêmico, técnico e profissional empreendedor, sustentável e inovador; e discutir a contribuição da Engenharia de Produção para o Empreendedorismo e a Sustentabilidade.

Mais informações na página do evento: http://www.fecilcam.br/eepa/; e no facebook: https://www.facebook.com/Encontro-de-Engenharia-de-Produ%C3%A7%C3%A3o-Agroindustrial-239068993144010/.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria