Educação Física inscreve para projeto de Ginástica Mix

Podem se inscrever mulheres de 20 a 50 anos desta quarta-feira (1) até sexta-feira (3) no Departamento de Educação Física, Campus I, em João Pessoa

O projeto de extensão universitária Ginástica Mix, do Departamento de Educação Física da Universidade Federal da Paraíba (DEF/UFPB), receberá inscrições para as aulas do primeiro semestre desta quarta-feira (1) até sexta-feira (3). As vagas são destinadas às mulheres com idade de 20 a 50 anos.

O foco do semestre 2012.1 será STEP e trabalho de FORÇA (ginástica localizada e treinamento funcional), organizados em aulas que acontecerão às segundas, terças e quintas, das 12h às 13h, no Ginásio de Práticas Corporais Integrativas (GI) do DEF. A taxa do semestre é de R$30,00.

As interessadas precisam de liberação médica para prática de atividades físicas e apresentar atestado médico no início das aulas (que acontecerá dia 20 de fevereiro de 2012).

Para inscrever-se e pegar o canhoto de pagamento da inscrição, as interessadas devem dirigir-se ao DEF nas manhãs de quarta a sexta-feira desta semana.

Mais informações pelo telefone: (83) 3216-7030.

Agência de Notícias da UFPB/ Com informações do DEF