Sai o resultado da seleção de estágio para Mídias Digitais e Radialismo na TV UFPB

A Superintendência de Comunicação Social da Universidade Federal da Paraíba (SCS/UFPB) acaba de divulgar o resultado da seleção para estagiários, realizada de 13 a 16 deste mês. Essa seleção inscreveu 10 alunos do Curso de Mídias Digitais e 09 do Curso de Radialismo (RTV) em funcionamento no Campus de João Pessoa.

Foram aprovados e classificados um aluno de cada curso com o seguinte resultado:

Lucas Firmino da Silva – aprovado e classificado - Mídias Digitais;

Raquel Freitas de Oliveira – aprovada e classificada – Radialismo.

A relação dos aprovados contemplou os seguintes nomes:

João da Silva Lima – aprovado – Mídias Digitais;

David Ingsson B. de Vasconcelos - aprovado - Mídias Digitais;

Renata Líllia Rufino da Silva – aprovada – Radialismo;

Isabella Maria Alves de Souza – aprovada – Radialismo.

A Superintendência de Comunicação Social da UFPB informou que os aprovados e classificados devem comparecer à Emissora portando cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, Título de Eleitor, dados bancários e Reservista – se homem; e os documentos acadêmicos – histórico, horário e declaração de matrícula, juntamente com o preenchimento da ficha cadastral e termo de compromisso do estágio.

De acordo com o edital, os candidatos classificados e aprovados receberão uma bolsa mensal no valor de R$ 496,00. A partir da publicação do seu resultado, essa seleção tem uma validade de um ano.

Agência de Notícias da UFPB - Paulo César Cabral