Editora divulga selecionados no Programa Pró-Publicação de Livros da PRPG

Já pode ser conferida a relação dos títulos selecionados pela Pró-Reitoria de Pós-Graduação da Universidade Federal da Paraíba (PRPG/UFPB) referente ao edital publicado para seleção e escolha de propostas para produção científica de livro em coautoria. Essa produção científica é relativa às pesquisas de dissertações e teses orientadas por docentes permanentes, com seus respectivos orientandos, e/ou de coletâneas, no âmbito dos Programas de Pós-Graduação da UFPB.

A publicação do edital para seleção e escolha de propostas para a produção científica de livros em coautoria considerou o impacto estratégico da publicação de livros para ampliar a produção científica institucional.

O Edital se propunha a: a) custear a publicação de livros (autorais ou coletâneas) segundo os critérios adotados no Edital; b) dar suporte à ampliação da produção científica das pesquisas de mestrado e doutorado da UFPB; e c) contribuir para o fortalecimento da pesquisa e da pós-graduação da UFPB.

Os resultados da chamada interna foram divulgados pela Editora UFPB e podem ser conferidos nos documentos a seguir:

/sites/default/files/pdfs/1.%20Resultado%20Carta%20Convite%20PRPG%202017.pdf;

/sites/default/files/pdfs/2.%20Resultado%20da%20Reedi%C3%A7%C3%A3o%20do%20Programa%20de%20Apoio%20%C3%A0%20Produ%C3%A7%C3%A3o%20Cient%C3%ADfica.pdf.

Contatos pelo telefone: (83) 3216-7147.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria