UFPB abre seleção para várias funções em cursos a distância

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) seleciona servidores ativos e inativos da instituição e profissionais externos para atuarem nos cursos profissionalizantes da Rede E-Tec/UFPB.

Há oportunidades para os encargos: coodenador de curso e coordenador de polo; professor formador e mediador para várias áreas, presencial e a distância; equipe multidisciplinar (psicólogo, assistente social e pedagogo); e apoio administrativo (secretaria, analista de sistemas, técnico em informática e contador).

Os servidores e profissionais selecionados para as funções serão remunerados pela concessão de bolsas-formação do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

O processo seletivo é organizado pela Pró Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (PRAC) e pela Escola Técnica de Saúde do Centro de Ciências da Saúde (ETS/CCS). Visa formar cadastro para atender, principalmente, aos cursos técnicos profissionalizantes oferecidos pela ETS a estudantes do Ensino Médio: Meio Ambiente, Análises Clínicas, Cuidados de Idosos e Turismo. Os cursos serão realizados na modalidade a distância, em seis polos na Paraíba.

Inscrições

As inscrições para as funções são gratuitas e podem ser efetuadas no período de 10 a 17 de julho de 2017, nos seguintes locais e horários:

João Pessoa

Secretaria da ETS, campus I da UFPB

8h-12h e 14h-17h

Conde

Rodovia PB 108, km 3,5 - centro

Cuité de Mamanguape

Rua da Matriz, s/n° - centro

Lucena

Rua São José, n° 610 - Fagundes

Pitimbu

Travessa Bela Vista, s/n°

Rio Tinto

Secretaria de Turismo e Meio Ambiente

Aldeia Jaraguá

14h-17h

Para inscrever-se, o candidato deverá levar documentação pessoal e comprobatória, além de ficha de inscrição, conforme o Edital n° 1/2017/Institucional de Extensão/ETS/CCS/UFPB e seus anexos.

ACS | Rita Ferreira