Prefeitura Universitária lança edital para contratação de estagiários

A Prefeitura Universitária está com o Edital n.º 01/2017 com 23 (vinte e três) vagas de estágio nas áreas de Arquivologia, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção Mecânica, Engenharia Elétrica, Administração, Ciências da Computação, Ciências Contábeis e Gestão Pública.

As inscrições acontecem de 18 de julho a 01 de agosto deste ano. Os candidatos tem que preencher Ficha de Inscrição, disponível pela PU, e anexar RG, CPF e Histórico Escolar da Graduação atualizado. Os documentos deverão ser encaminhados via e-mail para o seguinte endereço eletrônico: cad@prefeitura.ufpb.br

As vagas são de preenchimento imediado, com requisitos constantes do edital e conforme calendário abaixo.

Etapa

18 de julho a 01 de agosto

Lista de deferimento das inscrições

Recurso (indeferidos)

Lista de Final de deferimento das inscrições

07 e 08 de agosto

Resultado preliminar

Interposição de Recurso

11 e 14 de agosto

Resultado de Recurso

Assinatura do Termo de Compromisso de Estágio

21 à 25 de agosto

O processo de classificação será realizado considerando a análise do Coeficiente de Rendimento Acadêmico – CRA x 10 pontos (classificatório e eliminatório); a entrevista (0 a 100 pontos classificatória).

A classificação final ocorrerá por ordem da pontuação obtida na média aritmétrica do CRA e a nota de entrevista. Em caso de empate terá prioridade o estudante com maior percentual de carga horária total concluída no curso.

A lista dos estudantes com inscrições homologadas será publicada no dia 02 de agosto, na página da Prefeitura Universitária (www.prefeitura.ufpb.br)

Edital completo retificado

Retificação:

Para baixar a Ficha de Inscrição clique AQUI.

Agência de Notícias da UFPB