CODISMA inscreve para cursos de idiomas e preparatórios

A Cooperativa Cultural Universitária da Paraíba (CODISMA) está com inscrições abertas para cursos de idiomas período 2017.2 em todos os níveis, do básico ao avançado de: inglês, espanhol, francês, italiano, alemão, russo, japonês e mandarim. Estão abertas também inscrições de cursos preparatórios para o TOEFL, conversação, proficiências, português para concurso e matemática básica, além do novo curso de português e matemática para o ENEM.

Este semestre é possível escolher entre se inscrever numa turma tradicional onde o aluno faz um nível do idioma em semestre, bem como, no intensivo em que o aluno faz dois períodos num único semestre. Os horários com turmas abertas podem ser consultados no site https://goo.gl/tKz67q. As aulas começam no dia 7 de agosto.

As matrículas estão sendo realizadas somente na sede Codisma localizada no Campus I da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), ao lado do Restaurante Universitário, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Para realizar a inscrição é necessário levar RG, CPF e comprovante de residência. Os alunos da UFPB devem levar documento comprovando estar regularmente matriculado para obter desconto na matrícula e mensalidades. As vagas são limitadas, portanto, as inscrições encerram quando preenchem as vagas disponíveis nas turmas.

As aulas serão realizadas tanto na CODISMA localizada na UFPB quanto no Anexo Marcos Botêlho, que fica na principal do Bairro Castelo Branco. Os cursos de idiomas da CODISMA estão abertos para toda comunidade, desde que tenha idade igual ou superior a 15 anos.

Mais informações os interessados podem adquirir na CODISMA ou ligando para (83) 3244-2161 ou 99933-2246. Enviando mensagem para o e-mail: codismapb@gmail.com. Acessando o site: www.portalcodisma.com.br, curtindo a fanpage: Cooperativa Codisma ou no twitter: @codismapb.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria