UFPB sedia Ciclo de Diálogos sobre Aprendizagem e Educação de Adultos

O Programa de Pós-Graduação em Educação do Centro de Educação da Universidade Federal da Paraíba (PPGE/CE/UFPB) sedia nesta quinta-feira (27), a décima sessão do “Ciclo de Diálogos Inter/nacionais sobre Aprendizagem e Educação de Adultos”. O evento vai acontecer no auditório do PPGE/UFPB, no Campus I, às 15h.

O convidado para esse décimo Diálogo será o professor Enrique Pastor Seller, da Universidade de Múrcia, na Espanha, que falará sobre “Trabalho comunitário: aprendendo de suas práticas e praticantes”.

O Ciclo visa propiciar um espaço para debates com professores e pesquisadores internacionais sobre temas contemporâneos no campo da aprendizagem e educação de adultos na perspectiva da aprendizagem ao longo da vida.

Sobre o convidado

Enrique Pastor Seller é professor titular da Universidade de Múrcia, da área de Trabalho e Serviço Social do Departamento de Sociologia e Política Social de Múrcia desde 1996. É integrante principal do Grupo de Investigação “Trabalho Social e Serviço Social” e vice-presidente do Conselho Geral de Trabalho Social na Espanha.

Outras informações sobre o Ciclo podem ser obtidas no endereço eletrônico: http://www.ce.ufpb.br/ce/ ou pelo telefone (83) 3216-7444.

Agência de Notícias da UFPB - Marcos Figueiredo