Inscrições para Oficina de Violão Coletivo serão realizadas no dia 2 de agosto

O Projeto de Extensão Orquestra de Violões da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) vinculado ao Departamento de Educação Musical do Centro de Comunicação, Turismo e Artes (CCTA), Campus I, realiza uma “Oficina de Violão Coletivo”.  São oferecidas para essa oficina 117 vagas para iniciantes e 20 para veteranos.

As inscrições serão realizadas no dia 2 de agosto, das 8h às 12h, mediante o preenchimento e entrega da ficha de inscrição e o comprovante do pagamento da taxa de R$ 80,00 por meio da Guia de Recolhimento da União (GRU) nas agências do Banco do Brasil. A ficha de inscrição encontra-se disponível na sala de reuniões do CCTA.

Podem participar alunos na faixa etária de 7 a 11 anos (infantil) e adultos a partir de 12 anos. Em caso de menor de 16 anos, os alunos devem comparecer acompanhados com um responsável legal.

Os alunos novatos farão as inscrições por ordem de chegada. Cada estudante só poderá realizar uma inscrição, não sendo permitida a reserva de vagas. Para a confirmação só poderão renovar os alunos que participaram do Módulo I, no período 2017.1.

De acordo com o Edital nº4 do Centro de Comunicação, Turismo e Artes (CCTA), a impressão da Guia de Recolhimento da União (GRU) é gerada acessando o endereço eletrônico: http://consulta.tesouro.fazenda.gov.br/gru_novosite/gru_simples.asp.

Com início previsto para agosto e duração até novembro, os cursos vão funcionar nos períodos da manhã, tarde e noite, conforme planilha divulgada no endereço eletrônico www.ccta.ufpb.br.

Outras informações no Departamento de Educação Musical/Coordenação do Projeto de Orquestra de Violões, das 14h às 18h, ou pelos telefones (83) 3216-7917 ou (83) 3216-7866 ou ainda pelo e-mail: assessoriadeextensão@gmail.com.

Agência de Notícias da UFPB - Marcos Figueiredo