Programa de Extensão inscreve para processo seletivo de voluntários

Estão abertas até esta quinta-feira (3) as inscrições para processo seletivo de novos estudantes voluntários no Programa de Extensão - Práticas Integrais de Promoção da Saúde e Nutrição na Atenção Básica (PINAB). Essas inscrições estão sendo feitas no horário das 12h às 13h, no Centro de Vivência da Universidade Federal da Paraíba, Campus I, em João Pessoa.

Para se inscrever o interessado deve preencher uma ficha de cadastro, apresentar CPF, RG, matrícula e declarar disponibilidade em um dos seguintes horários: a) segunda-feira (Manhã, 8h às 12h); b) quarta-feira (Tarde, 13h às 17h); c) quinta-feira (Manhã, 8h às 12h); e, além de um desses horários, ter disponibilidade em todas as tardes das sextas–feiras, das 14h às 18h para reuniões de gestão compartilhada do Programa, tanto na UFPB como na Comunidade.

O Pinab UFPB vem sendo desenvolvido há 10 anos e está vinculado ao Departamento de Promoção da Saúde do Centro de Ciências Médicas (CCM) e ao Departamento de Nutrição do Centro de Ciências da Saúde (CCS) da UFPB.

Para mais informações do Programa, acesse a página: www.projetopinab.blogspot.com.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria