Idiomas sem Fronteiras (IsF) prorroga prazo para inscrições até 7 de agosto

A coordenação do Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF) na UFPB informa que o período de inscrições para cursos presenciais de inglês foi prorrogado até as 12h do dia 7 de agosto.

A seleção refere-se à segunda oferta do IsF deste ano, que disponibiliza agora 150 vagas para alunos, professores e técnico-administrativos da UFPB. O foco do curso é o desenvolvimento de habilidades linguísticas para internacionalização - inglês para fins acadêmicos - e a preparação para os diversos exames de proficiência linguística em inglês.

As aulas estão previstas para começar ainda em agosto, com carga total de 16 horas, o que corresponde a um mês de aula. Cada turma terá entre 15 e 25 alunos, explica coordenador do programa Edmilson Borborema. “Caso não consigam se inscrever agora, os interessados devem ficar atentos ao calendário, pois serão ofertadas mais três turmas até o fim do ano”, afirmou.

Para participar, o interessado deverá ter realizado o teste de nivelamento TOEFL ITP pelo Programa IsF e estar com inscrição ativa no MEO (My English Online). É possível fazer o teste, inscrevendo-se na plataforma.

Confira o edital em: http://isf.mec.gov.br/images/pdf/2017/edital_67_19062017.pdf.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3216-7663.

ACS | Rita Ferreira