Programa de Extensão do CCHLA inscreve para formação de professores de inglês

Estão abertas as inscrições para os “Encontros Formativos para Professores de Inglês” do segundo semestre de 2017. É uma realização do Espaço para a Formação do Professor de Língua Inglesa (EFOPLI) e apoio da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários da Universidade Federal da Paraíba (PRAC/UFPB).

Os encontros são ministrados em língua inglesa e acontecerão nas sextas-feiras pela manhã, das 9h às 11h,  de 18 deste mês a 24 de novembro, no CCHLA, Campus I. Podem se inscrever professores de inglês e estudantes de Letras Inglês da Paraíba.

O EFOPLI Ano 3 é um projeto de extensão do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA). Tem como objetivo dar seguimento, pelo terceiro ano consecutivo, a ações que focalizam o desenvolvimento profissional linguístico, metodológico, acadêmico, pessoal e profissional de docentes de língua inglesa (em formação inicial e continuada), em uma perspectiva de ensino crítico de línguas, objetivando o fortalecimento dessa comunidade de profissionais na Paraíba e do ensino de língua inglesa em contexto de escola pública.

A emissão do certificado requer uma presença mínima de 75%, além da realização das atividades propostas.

Para se inscrever, o interessado deverá preencher o formulário disponível AQUI

Mais informações sobre as ações do EFOPLI/UFPB podem ser encontradas na fanpage do EFOPLI no Facebook e no site.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria