Escola de Educação Básica da UFPB lança site oficial

Como espaço privilegiado de ensino, pesquisa e extensão aberto e destinado à comunidade interna e externa à Universidade Federal da Paraíba (UFPB), a Escola de Educação Básica (EEBAS) acaba de lançar seu novo site oficial.

Mais dinâmico e com layout moderno, o site criado pelo Analista de sistemas Francisco Barros de Assis, lotado na Superintendência de Tecnologia da Informação (STI), concentra informações de interesse da comunidade escolar e acadêmica.

Além de conteúdos sobre a escola, proposta pedagógica, formas de ingresso, calendário letivo, projetos, vídeos e galeria de fotos, o usuário encontrará ainda links para documentos educacionais e publicações do MEC, aplicativos do governo federal, editais de processo seletivo, dicas para pais e/ou responsáveis de alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental, dentre outros serviços.

A Escola de Educação Básica (EEBAS) está vinculada ao Centro de Educação (CE) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Campus de João Pessoa. É de natureza essencialmente educacional, tendo a missão de desenvolver e acolher atividades de ensino, estágio, pesquisa e extensão em articulação com outros setores da Universidade, viabilizar atividades pedagógicas no campo da educação infantil e do ensino fundamental I para a comunidade interna e externa à UFPB.

O acesso à página é realizado através do endereço eletrônico http://www.ce.ufpb.br/eebas ou por meio do site da Universidade Federal da Paraíba.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria