Comitê de Inclusão e Acessibilidade elege nova vice-coordenadora

Em reunião ordinária realizada na sexta-feira (25), o Comitê de Inclusão e Acessibilidade da Universidade Federal da Paraíba (CIA/UFPB) elegeu por unanimidade a servidora técnico-administrativa, Luana Maria Cavalcanti Bispo, como vice-coordenadora. Ela é a atual representante do Centro de Tecnologia e Desenvolvimento Regional (CTDR) no Comitê, e lidera o Grupo de Trabalho Acessibilidade e Comunicação.

Luana Bispo assume a vice-coordenadoria do CIA a partir de 1o de setembro, ao lado da professora Andreza Polia, com a missão de fortalecer ainda mais as ações da gestão atual: “Encaro esse desafio com muita satisfação. Meu papel no Comitê é dar continuidade e fortalecer o processo de inclusão da Instituição, não apenas através do apoio direto, mas da sensibilização e conscientização”, afirmou.

O Comitê de Inclusão e Acessibilidade é um órgão vinculado ao Gabinete da Reitoria, que tem por objetivo atender às pessoas com deficiência ou com algum tipo de transtorno, sejam elas estudantes, professores ou servidores técnico-administrativos.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria