Programa Idioma sem Fronteiras inscreve para curso intensivo de inglês

O Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF) disponibiliza 450 vagas em cursos presenciais de inglês na Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Podem inscrever-se estudantes, servidores docentes e servidores técnico-administrativos da instituição até 4 de setembro. O objetivo dos cursos é fomentar habilidades linguísticas para a internacionalização - inglês para fins acadêmicos - e preparar para os diversos exames de proficiência no idioma.

Dois pré-requisitos para participação são: ter realizado o TOEFL ITP pelo Programa IsF e estar com inscrição ativa no MEO (My English Online). Para quem ainda não fez o teste de nivelamento, é preciso inscrever-se gratuitamente na plataforma MEO e realizá-lo.

Esta é a terceira das cinco ofertas do IsF programadas para este ano. Previstas para ter início em 18 de setembro, as aulas terão carga total de 16 horas. Serão formadas 18 turmas, nos períodos matutino e vespertino, cada uma com o mínimo de 15 e o máximo de 25 participantes.

O edital completo do processo seletivo pode ser acessado aqui. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3216-7663.

ACS | Lis Lemos