I Escola de Métodos de Pesquisa em Administração inscreve

As inscrições para cursos de curta duração podem ser feitas até dia 17, no Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), em João Pessoa

Estão abertas até a próxima sexta-feira (17) as inscrições para o Projeto da I Escola de Métodos de Pesquisa em Administração, do Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA) da Universidade Federal da Paraíba. O objetivo do projeto é mobilizar a comunidade acadêmica dos níveis de graduação e pós-graduação em Administração da UFPB, inclusive de outras instituições, para o aperfeiçoamento da interação institucional e do desenvolvimento avançado da pesquisa acadêmica em administração.

As inscrições estão sendo feitas na sala 5 do prédio da Pós-Graduação em Administração, Campus de João Pessoa, no horário das 08h30 às 12h e das 14h às 17h. As taxas de inscrição são as seguintes: Estudos Especiais (R$ 20,00), Seminários Especiais (R$ 15,00), Um Estudo Especial e um Seminário Especial (R$ 30,00) e Um Estudo Especial e dois Seminários Especiais (R$ 40,00). O pagamento será efetuado por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU).

De acordo com a Coordenação do Projeto, a proposta da I Escola de Métodos de Pesquisa em Administração consiste no esforço de desenvolvimento de competências metodológicas para os alunos, ex-alunos e professores dos níveis de graduação e pós-graduação em Administração, e também de outros interessados, tanto da UFPB quanto de outras instituições.

A I Escola de Métodos de Pesquisa em Administração pretende ainda promover oportunidades de aprendizagem e aprofundamento de conhecimento na dimensão metodológica e de pesquisa, antecipando as principais demandas para os estudantes iniciantes de cursos de mestrado ou de doutorado. Além disso, favorecerá a construção de competências para os estudantes em fase de produção de dissertações e teses. Os coordenadores do Projeto da I Escola de Métodos de Pesquisa em Administração são os professores Franzé Costa e Anielson Barbosa da Silva, ambos do Programa de Pós-Graduação em Administração da UFPB. O telefone do PPGA é o (83) 3216-7454.

Confira a programação

Estudos especiais

Período: 27 de fevereiro a 09 de Março

Horário: 14 às 17 horas