Projeto Professor IMPRENSA lança 3ª edição com novas categorias

Professores de Comunicação da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) podem concorrer ao “Projeto Professor IMPRENSA”. A etapa de indicações para 3ª edição vai até o dia 15 deste mês. O projeto, iniciativa da Revista e Portal Imprensa, é uma homenagem aos profissionais e projetos que constroem o futuro da comunicação no Brasil. Conta com o apoio da Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom) e Associação de Jornalistas de Educação (Jeduca).

Esta edição, além de homenagear os professores de Comunicação mais inspiradores de todo o Brasil, vai estender o reconhecimento aos “Orientadores de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC)” e “Coordenadores de jornal-laboratório”. Tem também um prêmio especial na categoria “Eventos na universidade / Semana de Comunicação”.

Na primeira etapa, que vai até o dia 15 deste mês, os internautas podem indicar professores que tenham sido inspiradores e marcado sua trajetória no curso de Comunicação. Serão válidas as indicações de profissionais que lecionam nos cursos de Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade / Marketing, Relações Públicas, e Rádio & TV.

Terminada a etapa de indicação, neste mês, serão reunidos três grupos, sendo um de cada categoria, formados pelos cinco profissionais mais indicados pelos internautas em cada região do país. Todos os finalistas regionais irão para a etapa de votação popular, que definirá os vencedores desta edição e terá início no dia 25 deste mês.

Para indicar profissionais e projetos para concorrer ao “3º Professor IMPRENSA” é só acessar www.portalimprensa.com.br/professorimprensa.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria