Curso de Formação de Professores de Yoga está com inscrições abertas

O Espaço Arte Yoga, em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Ciências das Religiões do Centro de Educação da Universidade Federal da Paraíba (CE/UFPB), inicia em setembro, uma nova turma de formação em Yoga. Estruturado em 12 módulos, teóricos e práticos, distribuídos mensalmente, o curso objetiva a vivência e a interiorização do conteúdo, a partir de um ambiente harmônico e em contato direto com a natureza e oferece aos alunos uma experiência de autoaperfeiçoamento favorecendo o pleno desenvolvimento das diferentes aprendizagens.

O estudante desenvolverá suas potencialidades para plenamente atuar como professor de Yoga, conhecendo as técnicas específicas no domínio do corpo, da mente e do espírito. Aprenderá igualmente procedimentos pedagógicos para a construção e condução de sua aula, benefícios dos mantras e posturas, buscando o aproveitamento máximo de seus futuros alunos.

O Curso de formação de professores de Yoga será realizado no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h no Espaço Arte Yoga localizado na Avenida Piauí, 906 – Bairro dos Estados, João Pessoa.

Inscrições e informações: espacoarteyoga@gmail.com; telefone /whats: (83) 99603-28-24.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria