XXI EREBD recebe inscrições a partir de 1° de outubro

A comissão científica do XXI Encontro Regional dos Estudantes de Biblioteconomia, Documentação, Ciência e Gestão da Informação divulgou edital de submissão de trabalhos. O evento será sediado pelo Centro de Artes e Comunicação (CAC) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) de 21 a 27 de janeiro de 2018.

O envio de artigos e resumos expandidos poderá ser efetuado no período de 1° a 22 de outubro, conforme edital. Os trabalhos devem enquadrar-se em uma das sete temáticas propostas.

Nesta edição, o evento abordará a Interdisciplinaridade nos estudos informacionais: academia, mercado e cultura, discutindo as interações entre saberes e áreas do conhecimento humano, no que tange as produções acadêmicas e a atuação do profissional, com enfoque tanto nos aspectos teóricos quanto práticos.

Graduandos, graduados ou pesquisadores de qualquer área podem inscrever trabalhos. Contudo, a prioridade de aceitação é de graduandos dos cursos de Biblioteconomia, Documentação, Ciência da informação ou Gestão da Informação.

Informações: https://xxierebd.wixsite.com/erebd2018.

ACS | Rita Ferreira