MPT-PB seleciona para estágio remunerado

O Ministério Público do Trabalho (MPT-PB) recebe inscrições, até a próxima sexta, 22 de setembro, para preenchimento de vagas para estágio não obrigatório, com oportunidades na Procuradoria Regional do Trabalho da 13ª Região (PRT-13) em Campina Grande e em João Pessoa.

O processo seletivo é destinado a alunos de graduação regularmente matriculados nos cursos de Administração, Comunicação Social, Direito e Informática, de instituições conveniadas com o MPT-PB, entre elas a UFPB.

O valor da bolsa é R$ 850 mensais, para uma carga de 20 horas semanais, mais auxílio transporte de R$ 7 por dia. A seleção será feita mediante prova escrita, aplicada na data provável de 8 de outubro de 2017.

Para participar, o estudante deve acessar o edital e o link para a inscrição no portal da PRT-13. Será necessário, entre outros requisitos, anexar cópia digitalizada de uma declaração do curso, informando o período letivo em que o estudante encontra-se matriculado e o percentual de carga horária já concluída, que deverá ser igual ou superior a 40%.

ACS | Rita Ferreira