PRG convoca candidatos cotistas do processo de Reopção de Curso de 2012

Em cumprimento a uma decisão judicial, a Pró-Reitoria de Graduação (PRG) convoca os candidatos inscritos como cotistas e não classificados no Processo Seletivo Seriado para Reopção de Curso, ocorrido em 2012, para o preenchimento de 21 vagas do curso de Biotecnologia e 24 vagas do curso de Engenharia de Energias Renováveis.

De acordo com o Edital n° 32/2017 da PRG, esse quantitativo corresponde aos 30% de reserva de vagas que deveriam ter sido destinadas, na época, a candidatos pretos/pardos, indígenas, pessoas com deficiência e egressos de escola pública, tal como previsto na Resolução 09/2010 do Consepe/UFPB. A falha está sendo reparada agora, depois de transitada uma ação movida pela Defensoria Pública da União.

O cadastramento dos estudantes será realizado no período de 25 a 29 de setembro de 2017, das 8h às 13h e das 14h às 17h, pela Subcoordenação de Admissão (SCA), situada no Hall da Codesc, andar térreo do prédio da Reitoria, no campus I, em João Pessoa.

ACS | Rita Ferreira