AUDIÊNCIA PÚBLICA | PERMISSIONÁRIOS NA UFPB

HORÁRIO: 14h00

LOCAL: Auditório da Reitoria - campus I da UFPB

C O N V I T E

Em razão dos acontecimentos que envolveram os comerciantes que ocupam espaços públicos na UFPB, e, considerando o compromisso assumido na última reunião do CONSUNI, convidamos, em 4 de setembro, o Ministério Público Federal, a Defensoria Publicada da União, a Procuradoria Federal da UFPB e a Prefeitura Universitária para discutir e preparar conjuntamente audiência pública visando esclarecer, debater e instruir os 'permissionários' que ocupam esses espaços na UFPB. Agradecemos a todos a receptividade e a sensibilidade social dos órgãos públicos envolvidos.

Como resultado desse primeiro momento, determinamos a suspensão interna dos processos de liberação dos espaços até o resultado final das licitações em curso, e, CONVIDAMOS todos para participarem da Audiência Pública com a presença dos órgãos mencionados.

A audiência é aberta a comunidade em geral e tem rito de participação a ser cumprido. Acreditamos que este será um momento solidário para as práticas democráticas do bem ouvir e da manifestação cidadã daqueles que querem esclarecimentos, mas também precisam ser ouvidos.

Conclamamos a todos para, em ambiente de cordialidade, construirmos caminhos que definitivamente solucionem a questão legal da ocupação dos espaços públicos da UFPB, após seis décadas de falta de disciplinamento, pela via do respeito às leis às quais está sujeita a nossa Universidade.

Contamos com a participação de todos!

Reitoria da UFPB

ACS | publicado por Rita Ferreira