UFPB sedia em outubro Jornada Paraibana de Reumatologia

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) recebe a “IV edição da Jornada Paraibana de Reumatologia”, no Campus I em João Pessoa. O evento vai acontecer no dia 7 de outubro, das 8h às 18h, e é uma realização da Sociedade Paraibana de Reumatologia (SPR).

A “IV Jornada Paraibana de Reumatologia” tem como objetivo proporcionar atualização e discussão clínica na Reumatologia e difundir conhecimentos sobre a especialidade. As atividades acontecem no auditório do Centro de Ciências Médicas (CCM), em João Pessoa.

De acordo com o organizador, o evento trará intercâmbio de saberes e práticas entre profissionais docentes, estudantes, pesquisadores e gestores de saúde e terá como objetivos o fomento à atualização médica profissional institucionalizada e a qualificação das práticas no campo da Reumatologia e áreas correlatas.

A IV Jornada de Reumatologia consistirá de cursos, conferências e mesas-redondas, versando sobre temas variados da Reumatologia e áreas afins.

Outras informações e inscrições na página do Facebook: https://www.facebook.com/reumatologiapb/; pelo e-mail: reumatologiapb@gmail.com; ou ainda pelo telefone (83) 9 8736-9856.

Agência de Notícias da UFPB - Marcos Figueiredo